Acho que este ano nossa confraternização foi uma das mais bonitas e cheias de bons fluidos. Deus conspirou a nosso favor.
A Nora é uma anfitriã espetacular e este ano caprichou nos enfeites. Cada ano ela apresenta mais uma novidade. Este ano foi a caixa de Papai Noel com os doces, que eu não comi e nem vi funcionar, mas sei que foi uma graça.
A leitura dos textos explicando o significado do Natal feita no inicio da reunião em que cada uma leu uma parte foi marcante e nos fez lembrar o verdadeiro significado do Natal. Falar da árvore, presépio, presentes, panetones e outros símbolos deu uma conotação ainda mais "Natalina" ao nosso encontro.
Temos que tirar o chapéu para Maria Célia, que demonstrou uma grande força de vontade de estar conosco e todas sem exceção, foram bem carinhosas e prestativas com ela.
O amigo secreto foi o auge da reunião. Alguns lances:
Aquela hora do amigo secreto em que Maria Célia fica no carro e nos, em volta foi um gesto muito bonito de solidariedade.
Este ano fiquei encantada com a criatividade das meninas. Sonia Maria com o limpa pingo, foi o máximo. Nora e Maria Rita com aquele mimo feito por elas, também foi um encanto. Aline com o bloco de anotações com foto da turma foi um gesto delicado e bem bolado (estou com pena até de usar). As lembranças da Fátima, Esther e Dulcinete também foi uma graça e temos que exaltar que foi feito a mão. Ignez, Maristela e Heleninha também brilharam com o lencinho. Não estou desmerecendo as outras lembranças, onde incluo a minha, mas os que são feitos pelas meninas tem um valor ainda maior.
O crepe acho que veio para ficar e é sempre bem vindo na nossa gastronomia.
Mas, na realidade, o que quero dizer é que para mim é sempre um imenso prazer estar com vocês todas e agradeço a Deus por conservar este grupo unido. Embora não pensarmos todas iguais, com certeza estamos sempre torcendo uma pela outra.
Finalmente desejo a todas um 2012 com muita, paz, amor e união, e que possamos nos reunir cada vez mais.
Carinhosamente
Jurema